NOTÍCIAS

Voltar

Webinar da Anvisa aborda autorização de produtos de Cannabis

SEMINÁRIO VIRTUAL

No dia 9 de agosto, às 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre o processo de Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis. Participe!

A Anvisa informa que no dia 9 de agosto, a partir das 15h, irá realizar um seminário virtual sobre os aspectos sanitários relacionados ao processo de Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis, conforme a?Resolução da Diretoria Colegiada 327/2019.??? 
Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o tema.?Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.??????????????? 
Dia 9/8, às 15h –?Webinar: Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis?

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/webinar-da-anvisa-aborda-autorizacao-de-produtos-de-cannabis

 
Webinar?????????????????????????? 
O?webinar?é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.?Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.?????????????????? 
?????????? 

 


Entre em Contato
(11) 3511-5888  
Rua Des. Eliseu Guilherme, 292 9º Andar
Paraíso - São Paulo - SP
CEP: 04004-030
Cadastre seu e-mail para recer notícias e novidades.