NOTÍCIAS

Voltar

Leonardo Sobral Navarro ministra aula em curso sobre Cannabis Medicinal com apoio da Unifesp

Leonardo Sobral Navarro ministra aula em curso sobre Cannabis Medicinal com apoio da Unifesp

"Legislação, Lei de Drogas e Política". Esse é o tema da 2ª aula do Curso sobre Cannabis Medicinal, que será ministrada nesta terça-feira, 10 de março, pelo especialista em Direito à Saúde, Leonardo Sobral Navarro. O advogado atua com destaque em ações para tratamentos que contemplam o uso terapêutico da cannabis.

O curso, que tem reunido centenas de pessoas, acontece no Salão da Paroquia São Francisco de Assis e também terá transmissão ao vivo pelas redes sociais Facebook e Youtube: http://facebook.com/MovReCam/videos e pelo canal no Youtube https://www.youtube.com/MovReCam, a partir das 19h30.

O curso tem o apoio da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo, do CEBRID - Centro de Informações sobre drogas Psicotrópicas e da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis. Também participará da aula a biomédica Gisele Thame, paciente de Cannabis, com Habeas Corpus, e seu filho Raul Thame, ativista e responsável pelo cultivo e extração do seu remédio.

De acordo com Leonardo Sobral Navarro, "medicamentos e óleos derivados da maconha têm sido aliados essenciais no tratamento de doenças, seja para minimizar dores no tratamento de alguns casos de câncer ou para minimizar quadros convulsivos em pacientes epiléticos, o que exige do Parlamento celeridade para permitir a comercialização do produto que pode beneficiar 40 milhões de vidas no Brasil'.


Entre em Contato
(11) 3511-5888  
Rua Des. Eliseu Guilherme, 292 9º Andar
Paraíso - São Paulo - SP
CEP: 04004-030
Cadastre seu e-mail para recer notícias e novidades.